Por que tem pobre que ama se endividar pra ficar ostentando?

anônimo
Eu sei que cada um faz o que bem entende com seu dinheiro,mas comprar um Iphone de 6k sendo assalariado pra mim chega a beirar o absurdo,e sabe o que é pior?Na maioria das vezes o fudido mora de aluguel e não tem nem um carro velho pra andar,ou quando tem casa própria tá precisando reformar vale a pena mesmo se sentir o bacana com prestações a perder de vista?
elas respondem
anônima
5a
Eu tive um vizinho pobre, nojento e arrogante que enchia a casa alugada em que ele vivia, de gente, amigos,conhecidos até estranhos, dava banquetes, pagava bebedeiras até de manha, era a arrogância em pessoa, parecia nadar em dinheiro. Mas quem sustentava tudo era o filho que caiu fora. Resumo: o cara ficou devendo meses de aluguel e luz, fez a mudança de madrugada e fugiu sem pagar nada, deixando uma divida astronomica de aluguel e.luz.
 
Eu tive um vizinho pobre, nojento e arrogante que enchia a casa alugada em qu... | elaele