Por que tem pobre que ama se endividar pra ficar ostentando?
0
anônimo
560
5a
Eu sei que cada um faz o que bem entende com seu dinheiro,mas comprar um Iphone de 6k sendo assalariado pra mim chega a beirar o absurdo,e sabe o que é pior?Na maioria das vezes o fudido mora de aluguel e não tem nem um carro velho pra andar,ou quando tem casa própria tá precisando reformar vale a pena mesmo se sentir o bacana com prestações a perder de vista?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
4
13
elas respondem
4
5a
A vizinha aqui do bairro pegou empréstimo no banco em 36 parcelas para poder pagar as 12 parcelas do iPhone 12 ano passado, e já está pensando no 13 que lançou agora.
anônima
5a
Eu tive um vizinho pobre, nojento e arrogante que enchia a casa alugada em que ele vivia, de gente, amigos,conhecidos até estranhos, dava banquetes, pagava bebedeiras até de manha, era a arrogância em pessoa, parecia nadar em dinheiro. Mas quem sustentava tudo era o filho que caiu fora. Resumo: o cara ficou devendo meses de aluguel e luz, fez a mudança de madrugada e fugiu sem pagar nada, deixando uma divida astronomica de aluguel e.luz.
5a
acho que cada um faz o que quer da vida
anônima
5a
vivem de status
eles respondem
13
se tem pobre que odeio é o brasileiro. pobre daqui se acha rico
anônimo
5a
É bizarro mesmo
Por isso que continua pobre.
Se a pessoa compra um telefone que seja apenas suficiente e o resto do dinheiro investe. Já não era mais pobre a tempo.
Se a pessoa compra um telefone que seja apenas suficiente e o resto do dinheiro investe. Já não era mais pobre a tempo.
anônimo
5a
Por que são fúteis.
Porque o brasileiro é tudo cabeça de bosta, só pensam em coisa fútil.
Porque pobres são burros, por isso nunca saem da miséria, na verdade só se afundam cada vez mais nela.
Conheço um monte de gente assim. Tira foto com iPhone, posta no Instagram, vai no shopping usando roupas legais, mas depois chega pedindo dinheiro emprestado kkkkk
anônimo
5a
Pode ser genética de escravidão .
Mano, pode ser fase, jovem quer ser sempre o descolado quando vc fica mais velho, mais maduro isso passa.
Se não passar, ai o problema é grave.
Jovem tem tesão em chamar a atenção, ser o mais legal etc ...
Se não passar, ai o problema é grave.
Jovem tem tesão em chamar a atenção, ser o mais legal etc ...
anônimo
5a
O pior é quando um cara pobre que não tem uma casa própria, vive mal passando privações compra um IPhone de mais de 10 mil reais em 24 vezes e na primeira semana é assaltado ficando sem o iPhone e tendo que continuar pagando por 2 anos as parcelas. Isso aconteceu com um conhecido meu e eu não tive nem como não rir disso kkkkk
anônimo
5a
Conheço gente que deixa cortar luz de casa passa praticamente fome com os filhos pra fazer super festas e comprar celulares dos mais caros
5a
Conheço gente de iPhone e nem tem reboco na casa.
anônimo
5a
A classe proletária não deveria tolerar essas torturas oriundas da burguesia, deveríamos iniciar uma revolução.
"Os trabalhadores não têm nada a perder em uma revolução comunista, a não ser suas correntes." - Karl Marx
"Os trabalhadores não têm nada a perder em uma revolução comunista, a não ser suas correntes." - Karl Marx
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!