Por que será que os pais fazem isso?

Pq será que tem pais que ficam colocando os filhos pra baixo, chamando eles de feios, burros , dizendo que eles não vão ser ninguém na vida? Eu realmente não entendo isso.
eles respondem
anônimo
5a
Pra te motivar