Por que será que os pais fazem isso?
Pq será que tem pais que ficam colocando os filhos pra baixo, chamando eles de feios, burros , dizendo que eles não vão ser ninguém na vida? Eu realmente não entendo isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
5a
São pais opressores.
anônimo
5a
Não sei, eu realmente não sei.
Pais sempre estão certos.
Porque são uns lixos desgraçados.
Só fazem foder com a mente da pessoa.
Só fazem foder com a mente da pessoa.
anônimo
5a
Pra te motivar
anônimo
5a
Nem eu
elas respondem
3
Talvez seja o reflexo da criação que eles também tiveram.
Não que seja o certo, mas pode ser a explicação.
Não que seja o certo, mas pode ser a explicação.
anônima
5a
Narcisistas
anônima
5a
Nao sei. Mas minha mãe faz isso comigo. Eu me sinto um lixo e com vontade de suicidar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!