Qual sua opinião sobre uma professora que falou isso com o aluno antivacina?
Um aluno comentou que não iria vacinar pois a vacina é uma estratégia chinesa para controlar a população, então a professora falou:
"Se isso for verdade, você devia agradecer. Mais burro e mais pobre do que você não tem como ficar. Com certeza tomariam decisões melhores que você, pior que tá não fica"
"Se isso for verdade, você devia agradecer. Mais burro e mais pobre do que você não tem como ficar. Com certeza tomariam decisões melhores que você, pior que tá não fica"
eles respondem
anônimo
5a
Tá certa, da um ódio de gente burra