Qual sua opinião sobre uma professora que falou isso com o aluno antivacina?
Um aluno comentou que não iria vacinar pois a vacina é uma estratégia chinesa para controlar a população, então a professora falou:
"Se isso for verdade, você devia agradecer. Mais burro e mais pobre do que você não tem como ficar. Com certeza tomariam decisões melhores que você, pior que tá não fica"
"Se isso for verdade, você devia agradecer. Mais burro e mais pobre do que você não tem como ficar. Com certeza tomariam decisões melhores que você, pior que tá não fica"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
anônimo
5a
A minha opinião que ela é ignorante que não tem capacidade de ser professora. Ela poderia ter conversado com o aluno usando argumentos válidos e de forma educada.
Não serve pra ser professora claramente
anônimo
5a
Tá certa, da um ódio de gente burra
Normal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!