Eu quero fazer uma cirurgia, mas não quero ser muito alta

anônima
Eu tenho 1,68 por causa de um problema na coluna, era pra eu ser mais alta né, pq a coluna me deixa baixa, o médico falou q com a cirurgia eu iria ter mais de 4/5/6cm, eu sou mulher.. porém eu iria ter mt benefícios por ter uma coluna reta, o ruim é ganhar mts cm, eu n quero ser alta pq onde eu moro a média é baixa e eu tendo 1,68 já fico mt alta aqui, prevejo q serei mt rejeitada por ser alta, oq...
elas respondem
anônima
5a
eu ajeitaria minha coluna
moça, sua saúde em primeiro lugar
 
eu ajeitaria minha coluna moça, sua saúde em primeiro lugar | elaele