Eu quero fazer uma cirurgia, mas não quero ser muito alta
0
anônima
980
4a
Eu tenho 1,68 por causa de um problema na coluna, era pra eu ser mais alta né, pq a coluna me deixa baixa, o médico falou q com a cirurgia eu iria ter mais de 4/5/6cm, eu sou mulher.. porém eu iria ter mt benefícios por ter uma coluna reta, o ruim é ganhar mts cm, eu n quero ser alta pq onde eu moro a média é baixa e eu tendo 1,68 já fico mt alta aqui, prevejo q serei mt rejeitada por ser alta, oq vcs fariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
anônimo
5a
Ajeitaria minha coluna, óbvio
Se eu ficaria mais alto ou não... sei lá, minha preocupação é superar a renda da classe média independente da minha altura
Se eu ficaria mais alto ou não... sei lá, minha preocupação é superar a renda da classe média independente da minha altura
5a
Você quer agradar sua saúde ou agradar os outros?
A pessoa que ficar com você, gostará do jeito que você é, não se preocupa com isso.
A pessoa que ficar com você, gostará do jeito que você é, não se preocupa com isso.
Que besteira
Cirugia da Coluna né...
anônimo
4a
aumente para 216cm.
5a
Você é do Piaui, ou do Maranhão?
5a
Faria a cirugia, quando envelhecer pode dar ruim
E homens altos vai ter aos montes
E homens altos vai ter aos montes
anônimo
5a
Tá na Disney. Saúde em primeiro lugar, se você não parar pra cuidar do seu corpo, ele vai te parar pra você cuidar dele, e vai ser bem pior.
Faz a cirurgia.
elas respondem
9
anônima
5a
Queria eu ter mais 5 cm
anônima
5a
Também vou ter que fazer essa cirurgia
anônima
4a
Diva, a beleza da mulher alta >>>
4a
Faria o que é melhor pra minha saúde. Rejeitada por ser alta? Kkkkkk
A viagem da cabeça da pessoa é demais.
A viagem da cabeça da pessoa é demais.
anônima
4a
Ajeita a coluna. Mesmo não ter ajeitado vc visualmente parece uma mulher de 170... as pessoas só dizem q de 165-169 é médio pq ta na casa dos 60, mas visualmente não faz muita diferença entre as ''altas'', isso pq a maioria das mulheres q a gnt vê é de 160 pra baixo, ent qnd a gnt ve alguma mais alta q isso ela parece mt mais alta do q ela realmente é. Então se vc teoricamente fzr a cirurgia e ficar, digamos com 173 é só dizer q vc tem 166 ou algo assim, tenho ctz q vão acreditar e pensar q era impressão deles. Alias q sempre tem alguém q goste dessa altura.
5a
Coluna, né.
anônima
5a
eu ajeitaria minha coluna
moça, sua saúde em primeiro lugar
moça, sua saúde em primeiro lugar
anônima
5a
Moça, preze pela sua saúde. Ficará com uma altura boa, nada exagerado.
5a
óbvio, meu sonho sempre foi ser alta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!