Eu quero fazer uma cirurgia, mas não quero ser muito alta
anônima
Eu tenho 1,68 por causa de um problema na coluna, era pra eu ser mais alta né, pq a coluna me deixa baixa, o médico falou q com a cirurgia eu iria ter mais de 4/5/6cm, eu sou mulher.. porém eu iria ter mt benefícios por ter uma coluna reta, o ruim é ganhar mts cm, eu n quero ser alta pq onde eu moro a média é baixa e eu tendo 1,68 já fico mt alta aqui, prevejo q serei mt rejeitada por ser alta, oq...
eles respondem
anônimo
5a
Ajeitaria minha coluna, óbvio
Se eu ficaria mais alto ou não... sei lá, minha preocupação é superar a renda da classe média independente da minha altura
Se eu ficaria mais alto ou não... sei lá, minha preocupação é superar a renda da classe média independente da minha altura