Eu quero fazer uma cirurgia, mas não quero ser muito alta
anônima
Eu tenho 1,68 por causa de um problema na coluna, era pra eu ser mais alta né, pq a coluna me deixa baixa, o médico falou q com a cirurgia eu iria ter mais de 4/5/6cm, eu sou mulher.. porém eu iria ter mt benefícios por ter uma coluna reta, o ruim é ganhar mts cm, eu n quero ser alta pq onde eu moro a média é baixa e eu tendo 1,68 já fico mt alta aqui, prevejo q serei mt rejeitada por ser alta, oq...
eles respondem
anônimo
5a
Tá na Disney. Saúde em primeiro lugar, se você não parar pra cuidar do seu corpo, ele vai te parar pra você cuidar dele, e vai ser bem pior.