Já sentiu como se fosse destinado a ser infeliz pelo resto da vida?
anônima
Eu tô sempre sentindo isso.
elas respondem
anônima
5a
Sinto assim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sinto assim | elaele