Já sentiu como se fosse destinado a ser infeliz pelo resto da vida?
0
anônima
644
5a
Eu tô sempre sentindo isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
5a
Vida de casado o nome
Brincadeira. Já foi em um psicólogo? Pode ser que você esteja desenvolvendo algo, se for o caso o melhor é tratar o quanto antes. Além disso, o psicólogo pode te ajudar a descobrir o porquê de você estar se sentindo assim.
Brincadeira. Já foi em um psicólogo? Pode ser que você esteja desenvolvendo algo, se for o caso o melhor é tratar o quanto antes. Além disso, o psicólogo pode te ajudar a descobrir o porquê de você estar se sentindo assim.
anônimo
5a
Antes eu acreditava que ainda seria possível mudar isso, mas cada vez mais tenho certeza de que nasci predestinado a ser assim
anônimo
5a
Já sim,
Mas depois que você assume que está destinada (o) a infelicidade tem duas opções.
1. Sentar e chorar (reclamar até o fim da sua vida) ou
2. Tentar fazer algo produtivo da sua vida apesar das dificuldades.
Faça terapia e tente tirar coisas da vida, nem toda vida é ruim por completo.
Mas depois que você assume que está destinada (o) a infelicidade tem duas opções.
1. Sentar e chorar (reclamar até o fim da sua vida) ou
2. Tentar fazer algo produtivo da sua vida apesar das dificuldades.
Faça terapia e tente tirar coisas da vida, nem toda vida é ruim por completo.
Sim, às vezes penso que cada um tem um destino pré definido nesta vida.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Eu sinto isso todos os dias e reforço esse meu pensamento de que eu serei infeliz pelo resto de minha vida.
anônimo
5a
não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
5a
Nunca.
anônimo
5a
A vida é complicada msm, estou passando por uma fase péssima, sem previsão de quando vou sair, espero um dia conseguir voltar a sorrir.
anônimo
5a
não, Homens em certos tempos dominam o seu destino.
anônimo
5a
Ja sim
anônimo
5a
Eu nasci pra tomar no cu, e não de um jeito legal.
anônimo
5a
Ou você fica de quatro aí tomando no rabo ou levanta pra comer uns cu
5a
Não acredito nessa de destino, o futuro muda a todo momento
elas respondem
7
5a
Ninguém está destinado a ser infeliz pra sempre
Não acredito, uma hora a gente tem q ser feliz
5a
Sim
5a
Já, dias atrás eu pensei exatamente nisso
5a
Já sim, mas cabe a cada um aceitar a situação ou dar a volta por cima.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Sinto assim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!