Já sentiu como se fosse destinado a ser infeliz pelo resto da vida?

anônima
Eu tô sempre sentindo isso.
eles respondem
anônimo
5a
Antes eu acreditava que ainda seria possível mudar isso, mas cada vez mais tenho certeza de que nasci predestinado a ser assim
 
Antes eu acreditava que ainda seria possível mudar isso, mas cada vez mais te... | elaele