Já sentiu como se fosse destinado a ser infeliz pelo resto da vida?

anônima
Eu tô sempre sentindo isso.
eles respondem
anônimo
5a
A vida é complicada msm, estou passando por uma fase péssima, sem previsão de quando vou sair, espero um dia conseguir voltar a sorrir.