Já sentiu como se fosse destinado a ser infeliz pelo resto da vida?
anônima
Eu tô sempre sentindo isso.
eles respondem
5a
Vida de casado o nome
Brincadeira. Já foi em um psicólogo? Pode ser que você esteja desenvolvendo algo, se for o caso o melhor é tratar o quanto antes. Além disso, o psicólogo pode te ajudar a descobrir o porquê de você estar se sentindo assim.
Brincadeira. Já foi em um psicólogo? Pode ser que você esteja desenvolvendo algo, se for o caso o melhor é tratar o quanto antes. Além disso, o psicólogo pode te ajudar a descobrir o porquê de você estar se sentindo assim.