Por que meu pai tá assim?

anônima
Quando meu pai está na casa dele (ele mora com a mulher, sogra e todo mundo) ele fala rápido no telefone cmg e logo desliga.
Já perguntei mil vezes e ele desconversa.
Será q a mulher dele não gosta que a gente se fale?
eles respondem
anônimo
5a
Eu não sei, não posso afirmar nada porque posso estar errado. E nesse caso aí, dizer algo errado não é bom não.
 
Eu não sei, não posso afirmar nada porque posso estar errado. E nesse caso aí... | elaele