Por que meu pai tá assim?
0
anônima
476
5a
Quando meu pai está na casa dele (ele mora com a mulher, sogra e todo mundo) ele fala rápido no telefone cmg e logo desliga.
Já perguntei mil vezes e ele desconversa.
Será q a mulher dele não gosta que a gente se fale?
Já perguntei mil vezes e ele desconversa.
Será q a mulher dele não gosta que a gente se fale?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Ele sabe que é uma perda de tempo conversar contigo, tenta ser o mais breve possível.
anônimo
5a
Acho que ta na hora de vc assassinar seu pai antes que ele passe todos os bens pra atual mulher.
anônimo
5a
Eu não sei, não posso afirmar nada porque posso estar errado. E nesse caso aí, dizer algo errado não é bom não.
Não sei
anônimo
5a
Se nem você sabe, imagine eu.
Por que mesmo uma pergunta tao simples, ao invés de fazer para o teu pai, vc faz para um monte de estranho?
Pode ser que seja isso, a mulher não gosta e ele aceita ficar evitando.
elas respondem
5
anônima
5a
Vc tem que conversar melhor com ele pra tentar entender
anônima
5a
Tenha um papo reto com seu pai
deve ser algo assim mesmo
A mulher dele é corna
5a
talvez
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!