"Vencer" uma discussão infla seu ego ou você se sente um(a) idiota?
1
anônimo
448
5a
Ficar numa discussão por um longo período de tempo e "vencer", pois a outra pessoa não tem mais argumentos, te faz se sentir bem, ou te faz se sentir um(a) idiota por ter perdido tanto tempo por nada?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
5a
Queria mesmo era saber discutir para início de conversa... Só penso nos argumentos e em todas as coisas que eu poderia ter feito/falado quando a situação já passou.
Nem entro em discussão
anônima
5a
Acho que a frustração em perder é maior que a alegria em vencer kkkk. De qualquer forma, prefiro vencer. Sou orgulhosa.
não venço nenhuma kkkkkk
Infla e muito
anônima
5a
Eu só entro em disputa e discussão pra ganhar, senão nem entro. Argumento é o que não falta
anônima
5a
Depende. Se for com alguém que eu nem tenho contato ou na frente de várias pessoas, iria ficar na minha e nem renderia a discussão. Mas caso fosse em um lugar fechado com alguém próximo, eu tentaria mostrar todos os argumentos que tenho. Mesmo assim as vezes bate uma deprê depois de umas brigas bestas kkkkk
5a
Se tem discussão eu passo longe
5a
Geralmente nem entro em discussão, isso é perda de tempo
eles respondem
9
Já fui de discutir mais, porém, vi q na internet ngm está preocupado em entender o contraponto e talvez até reconsiderar algumas posições, ter um debate honesto. As pessoas ficam falando para si mesmas, reafirmando suas posições, ignorando até mesmo dados. É só um massagear de ego, ngm está de fato interessado em debater seriamente
5a
Geralmente só fico entediado, quando entro em uma discussão ou é pra rir do ridículo ou se acho que a pessoa tem algum argumento interessante.
Se não for algo importante em que eu tenha que convencer pessoas eu prefiro perder, se eu perco significa que eu não sabia tanto sobre aquele assunto como eu achava que sabia e aprendo um pouco mais.
Já fui mais orgulhoso, acho que melhorei nisso…
Se não for algo importante em que eu tenha que convencer pessoas eu prefiro perder, se eu perco significa que eu não sabia tanto sobre aquele assunto como eu achava que sabia e aprendo um pouco mais.
Já fui mais orgulhoso, acho que melhorei nisso…
anônimo
5a
Não gosto de discutir.
Me sinto um Batman
Não infla nada
5a
São pontos de vista diferentes, eu prefiro aprender com que a pessoa tem na mentalidade, discutir pode acabar com uma amizade ou até mesmo com o conhecimento, eu defendo sempre "aprender"
O importante não é vencer ou perder e sim discutir
anônimo
5a
Não discuto na maior parte das vezes, apenas brinco ou só solto um "de boa" ou algo nesse sentido. Apenas vejo graça e acho uma graça, não levo a sério isso não.
anônimo
5a
Geralmente não gosto de debater com ninguém e para ser sincero o melhor é tentar ser um mestre em responder calado.
Mais as vezes gosto de um debate com o bom senso e de forma respeitável. Fazendo com qualquer um possa refletir sobre o ponto de vista do outro.
Mais as vezes gosto de um debate com o bom senso e de forma respeitável. Fazendo com qualquer um possa refletir sobre o ponto de vista do outro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!