"Vencer" uma discussão infla seu ego ou você se sente um(a) idiota?

anônimo
Ficar numa discussão por um longo período de tempo e "vencer", pois a outra pessoa não tem mais argumentos, te faz se sentir bem, ou te faz se sentir um(a) idiota por ter perdido tanto tempo por nada?
elas respondem
anônima
5a
Acho que a frustração em perder é maior que a alegria em vencer kkkk. De qualquer forma, prefiro vencer. Sou orgulhosa.
 
Acho que a frustração em perder é maior que a alegria em vencer kkkk. De qual... | elaele