Não consigo esquecer uma garota já faz 4-5 anos, o que eu faço!?
anônimo
Já faz 4-5 anos que não consigo esquecer essa garota, nós nunca namoramos ou algo assim, já faz uns 3-4 anos que nunca mais vi ela, e mesmo assim eu sinto algo por ela, quando nunca mais vi ela fiquei muito triste, até chorar chorei... Já superei esse amor platônico, mas eu vejo que ainda sinto algo por ela, msm sem ter nunca mais visto ela, até sonhar com ela já sonhei recentemente. Eu queria mui...
eles respondem
anônimo
5a
Beba um porre ouvindo essa música
Busquei o brilho do seu olhar e não encontrei
Te procurei nas ruas e praças sozinho fiquei
Sozinho fiquei
Sozinho fiquei
Será onde ela anda? com quem está? em quem pensará?
Em quem pensará?
Será onde ela anda? com quem está? em quem pensará?
Em quem pensará?
Busquei o brilho do seu olhar e não encontrei
Te procurei nas ruas e praças sozinho fiquei
Sozinho fiquei
Sozinho fiquei
Será onde ela anda? com quem está? em quem pensará?
Em quem pensará?
Será onde ela anda? com quem está? em quem pensará?
Em quem pensará?