Não consigo esquecer uma garota já faz 4-5 anos, o que eu faço!?
2
anônimo
4K
5a
Já faz 4-5 anos que não consigo esquecer essa garota, nós nunca namoramos ou algo assim, já faz uns 3-4 anos que nunca mais vi ela, e mesmo assim eu sinto algo por ela, quando nunca mais vi ela fiquei muito triste, até chorar chorei... Já superei esse amor platônico, mas eu vejo que ainda sinto algo por ela, msm sem ter nunca mais visto ela, até sonhar com ela já sonhei recentemente. Eu queria muito pelo menos dar um “oi” pra ela mas nem sequer eu sei onde ela tá (não sei nem se ainda vive, como tá e etc) oq eu faço pra esquecer ela de vez? As vezes penso se um dia eu vou ter a oportunidade de namorar com ela, mas acho muito improvável :(
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
6a
Não sei, não me formei em trouxalogia.
6a
Vc idealizou na sua cabeça um relacionamento com ela e virou quase uma obsessão. Vc tem duas escolhas: ou procura ela nas redes sociais e caso a encontre abre o jogo (mas as chances de dar errado e vc se frustrar mais ainda são gigantes) ou vc começa a conhecer pessoas novas e se abrir para o mundo, e quando menos perceber ela será uma vaga lembrança. Eu iria na segunda opção. Mas vai de vc.
anônima
6a
Eu fiz uma pergunta dessa hoje de manhã :/
Também não esqueço um a 5 anos...
Também não esqueço um a 5 anos...
6a
Ela já dever tá em outra faz é tempo
E você aí que nem besta
Ainda bem esqueço alguém em questão de dois dias e não fico sofrendo assim
E você aí que nem besta
Ainda bem esqueço alguém em questão de dois dias e não fico sofrendo assim
6a
Bate a cabeça na parede, super funciona
anônima
5a
Afirmar que a superou é um tanto equivocado de sua parte pois se isso realmente tivesse acontecido, sequer se lembraria e não estaria sofrendo por ela.
Busque por informações, existem pessoas que possam lhe falar sobre ela? Conhece alguém que tenha algum tipo de contato com ela? Tente também procurá-la em redes sociais, afinal é muito raro alguém não fazer uso das redes, pode ser que ela possua e é um bom meio de contato. Se souber o nome e sobrenome da garota e se tiver conhecimento de alguns parentes já é algo, certo?
O que você sente por ela é mais que paixão pois se fosse apenas isso já teria passado, se dissipado e você não pensaria mais na garota em questão.
Antes de decidir esquecê-la, é válido tentar procurar por ela e ter algum tipo de contato, já que gosta tanto, tente. Caso não encontre nada sobre ela, terá que se conformar e seguir em frente. Você ficou com ela?
Busque por informações, existem pessoas que possam lhe falar sobre ela? Conhece alguém que tenha algum tipo de contato com ela? Tente também procurá-la em redes sociais, afinal é muito raro alguém não fazer uso das redes, pode ser que ela possua e é um bom meio de contato. Se souber o nome e sobrenome da garota e se tiver conhecimento de alguns parentes já é algo, certo?
O que você sente por ela é mais que paixão pois se fosse apenas isso já teria passado, se dissipado e você não pensaria mais na garota em questão.
Antes de decidir esquecê-la, é válido tentar procurar por ela e ter algum tipo de contato, já que gosta tanto, tente. Caso não encontre nada sobre ela, terá que se conformar e seguir em frente. Você ficou com ela?
6a
Se abra pra outras pessoas , vc tá focado em uma pessoa que não tem nem contato
anônima
6a
Tente conversar com outras moças para ver se consegue esquecer
anônima
6a
como é que isso aconteceu?
anônima
6a
Menino, acontece o mesmo comigo! A diferença é que eu sou amiga da pessoa, melhor amiga. O que torna tudo mais difícil. Tenta conversar com ela, vê se vocês têm algo em comum e puxa assunto sobre isso. Se não tiverem, vê o que ela gosta e tenta gostar também. Mas têm que abaixar suas expectativas, é difícil no começo, mas com o tempo você aprende. Têm que está preparado para ser rejeitado
eles respondem
12
anônimo
6a
Pensa que ela tá dando para outro, daí tu perde o encanto.
te diria pra que ela saiba do teu interesse.
nao tens o nome dela? amigos que possa perguntar?
Se tu nao falar, ela nao vai descobrir sozinha.
nao tens o nome dela? amigos que possa perguntar?
Se tu nao falar, ela nao vai descobrir sozinha.
anônimo
5a
Esqueça ela,nesse tempo ela rodou mais que catraca de ônibus e hoje deve ser mãe solteira com dois filhos de pais diferentes
anônimo
6a
Rapaz, você não superou esse amor platônico não.
Comece admitindo os seus sentimentos. Um cara que sente tanta falta assim, com uma descrição tão passional, não está só com saudade de uma velha amiga com quem quase teve um lance, está apaixonado.
Comece admitindo os seus sentimentos. Um cara que sente tanta falta assim, com uma descrição tão passional, não está só com saudade de uma velha amiga com quem quase teve um lance, está apaixonado.
anônimo
6a
Paixão platônica é perigoso procure outras cias que passa
Não sei
anônimo
5a
Beba um porre ouvindo essa música
Busquei o brilho do seu olhar e não encontrei
Te procurei nas ruas e praças sozinho fiquei
Sozinho fiquei
Sozinho fiquei
Será onde ela anda? com quem está? em quem pensará?
Em quem pensará?
Será onde ela anda? com quem está? em quem pensará?
Em quem pensará?
Busquei o brilho do seu olhar e não encontrei
Te procurei nas ruas e praças sozinho fiquei
Sozinho fiquei
Sozinho fiquei
Será onde ela anda? com quem está? em quem pensará?
Em quem pensará?
Será onde ela anda? com quem está? em quem pensará?
Em quem pensará?
5a
Rapaz isso daí são apenas fantasias. Vai ver você não sabe quem ela é de verdade.
5a
Quando você encontrar a resposta me conta, porque eu estou precisando também. Até as datas que você colocou são bem proximas das que aconteceram comigo. Tem gente ai embaixo falando de amor platônico, obsessão, idealização e nao é nada disso! tem nada a ver com essas porras ae. Quem fala isso é porque troca de pessoas como quem troca de roupa, qualquer um que tenha um sentimento realmente genuino é visto de forma pejorativa.
anônimo
6a
Complicado...
6a
Bem vindo ao clube
6a
Com esse tempo eu já esqueci
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!