Homens, vocês são românticos?

0
anônima
196
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
17
3
eles respondem
17
Sim e sem ser meloso.
anônimo
6a
Não sei, preciso ver no buzzfeed...
anônimo
6a
Tento, mas o cotidiano muitas vezes não me dá o tempo que eu gostaria para me dedicar tanto quanto eu gostaria a fazer planos românticos =|
anônimo
6a
Não, ser romântico no século da putaria é burrice.
As mulheres so pensam nas mais depravadas fantasias e romantismo não é uma delas.
Se a mulher for tambem sou!
anônimo
6a
Nao.
anônimo
6a
Depende do que é romantico para você. Um te amo já basta?
anônimo
6a
Na maioria das vezes sim.
Já fui, só me fudi. Essas coisas só é bonito em filmes e novelas, na vida real é diferente.
Se eu for, fico sem buceta.
Sim, só não tive oportunudade para demonstrar isso até hoje.
anônimo
6a
sim, na medida certa
anônimo
6a
Sim e meu pau é cavalheiro levanta pra mina sentar
anônimo
6a
Sou, mas nunca fui correspondido, então guardo todo carinho, amor, romantismo, atenção e outras coisas do tipo que eu tenho pra dar, dentro de mim numa caixa de sete chaves
Na medida certa, romantismo não pode faltar no relacionamento
anônimo
6a
Não.
elas respondem
3
anônima
6a
Romantismo é só em filme
anônima
6a
Sim, eu sempre elogio a comida dela.
anônima
6a
Aquele cara que te deu um guarda-chuva
Quando a tempestade te pegou na rua
Aquelas flores que deixavam no portão
Que sempre vinha assinado no cartão
Romântico anônimo
Romântico anônimo