Às vezes você sente meio perdido nessa vida? Eu me sinto assim.

1
anônimo
672
5a
Sei q importante não e desistir, e cada vida uma história.
Mais na vida financeira , profissional ou amorosa
As vezes vc se sente perdido ?
Sei lá pela as escolhas
A minha vida e simples mais e boa sabe

Mais tem muita coisa pra mim alcançar ainda
Só q as escolhas q fiz retardou bastante.
Eu me sinto estacionado
Da um concelho aí poxa!!!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
12
13
elas respondem
12
anônima
6a
Bicho, eu nem sei o que eu to fazendo aqui
anônima
6a
sim, principalmente na vida amorosa
anônima
5a
Me sinto sem um papel significativo na vida.. É frustrante
Ah moço, sempre!! Nessa pandemia, meus estudos tem sido um lixo. Não tenho ânimo pra nada, me sinto uma derrotada profissionalmente.
Ainda estou na faculdade, porém esse desânimo não pode permanecer, faço curso na área da saúde e exerce muita dedicação. Tá fogo!
Preciso de um psicólogo com urgência
isso só dura alguns dias, não se preocupe
anônima
5a
É normal, acho que todo mundo se sente assim às vezes.
anônima
6a
Sim, tão perdida quanto o @Nightmare40 no dia dos pais.
anônima
5a
Normal, super normal
Eu te entendo
anônima
6a
Sempre. Só espero sobreviver até os 28 ao menos :p
eles respondem
13
anônimo
6a
Quando estamos seguro, na zona de conforto, relaxamos e desfrutamos. Quando estamos perdidos ou ameaçados, fora da zona de conforto, crescemos, não porque queremos, mas porque somos obrigados a descobrir coisas ou a batalhar por coisas.
Vai ter que descobrir coisas agora. A vida é cíclica. Isso virá de tempos em tempos. Todo o mundo passa por isso.
Todos os dias
No passado bem distante me senti assim uma vez na época da Faculdade, hoje não
anônimo
6a
às vezes me sinto assim também, Will.
anônimo
6a
Compre um livro de português, vai ajudar
anônimo
6a
Qdo tô perdido olho o Google maps e Waze e acho a localização
sim,passo por momentos parecidos...
anônimo
5a
Muito. Mais perdido que cego em tiroteio.
Diversas vezes. Quantos anos você tem?
anônimo
6a
Minha vida é sei lá
anônimo
6a
sim. sinto que só sirvo pra trabalhar e pagar contas e mais nada! acho estranho isso.kkkk
anônimo
6a
Me sinto muito perdido na vida financeira, amorosa e profissional