O que vocês acham de pessoas pessimistas que só reclamam de tudo e ficam bravos por qualquer coisa?

Se afastariam de alguém por ser assim se a pessoa não aceitasse ajuda?
Terminariam um namoro por isso?
eles respondem
pode ser uma situacao... por exemplo, hoje, me identifiquei com depressão... não, não pretendo me matar não
 
pode ser uma situacao... por exemplo, hoje, me identifiquei com depressão...... | elaele