O que vocês acham de pessoas pessimistas que só reclamam de tudo e ficam bravos por qualquer coisa?

0
140
5a
Se afastariam de alguém por ser assim se a pessoa não aceitasse ajuda?
Terminariam um namoro por isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
5a
Não tenho paciência para pessoas pessimistas ou vitimistas.
pode ser uma situacao... por exemplo, hoje, me identifiquei com depressão... não, não pretendo me matar não
Eu acho que vc deveria parar de perturbar elas.
Eu iria me afastar.
elas respondem
4
anônima
5a
Nao julgo.
Ela deve ter se decepcionado muito com alguma coisa e passou a ficar na defensiva com tudo e todos.
anônima
5a
Difícil de conviver com alguém assim, mas procuraria saber qual a raiz do problema, ver no que poderia ajudá-lo.
Eu sou assim e ngm me aguenta mais.
Não tenho mais paciência, convivi com alguém assim por anos e te falo, são seca pimenteira por natureza.
Do tipo que você acorda mega feliz e disposta e a pessoa na primeira palavra já azeda o seu dia.