O que vocês acham de pessoas pessimistas que só reclamam de tudo e ficam bravos por qualquer coisa?

Se afastariam de alguém por ser assim se a pessoa não aceitasse ajuda?
Terminariam um namoro por isso?
elas respondem
Eu sou assim e ngm me aguenta mais.
 
Eu sou assim e ngm me aguenta mais. | elaele