O que vocês acham de pessoas pessimistas que só reclamam de tudo e ficam bravos por qualquer coisa?
Se afastariam de alguém por ser assim se a pessoa não aceitasse ajuda?
Terminariam um namoro por isso?
Terminariam um namoro por isso?
elas respondem
5a
Eu sou assim e ngm me aguenta mais.