Que tipo de aluno você foi/é?
anônimo
eles respondem
rigorberto
5a
Fazia o mínimo, não falava com ninguém e ia embora
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Fazia o mínimo, não falava com ninguém e ia embora | elaele