Que tipo de aluno você foi/é?
0
anônimo
504
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
anônima
5a
Quietinha que prestava atenção na aula
anônima
5a
A inteligente e quieta.
anônima
5a
A aluna que ñ fala com ninguém, que a maioria querem pegar, que faz muita bagunça e só se mete em briga , que ñ entende nada da matéria mesmo prestando atenção e só tira nota alta, que quer bater em todo mundo ,enfim eu.
5a
tenho tdah ou seja eu era uma peste
5a
Nerdzinha da sala
anônima
5a
ruim KKKKK
mentira gente, mas agora falando sério, eu seria uma aluna melhor se n fosse meus traumas que me atrapalham em tudo
mentira gente, mas agora falando sério, eu seria uma aluna melhor se n fosse meus traumas que me atrapalham em tudo
A nerd q parece inteligente mas não é
E os professores curtem dela pq parece que da o máximo mm com os problemas que tem
Mas na vdd está distraída e mm assim tenta esforcar-se
E os professores curtem dela pq parece que da o máximo mm com os problemas que tem
Mas na vdd está distraída e mm assim tenta esforcar-se
Inteligente,ótimas notas,bom comportamento,quieta...
5a
A que fazia bagunça no fundão.
Jogava carta escondida.
Jogava carta escondida.
5a
Uma boa aluna, inteligente mas que não se destaca muito.
eles respondem
15
anônimo
5a
Eu era um Nerd
Nunca fui aluno, sempre fui mestre.
5a
Um nerd.
anônimo
5a
Comportado, era ruim em exatas mas era um bom aluno.
Só era muito tagarela.
Só era muito tagarela.
5a
fui o falso nerd
Fazia o mínimo, não falava com ninguém e ia embora
5a
Era bom aluno, no fundamental minhas notas permeavam entre 7 e 10, no médio primeiro e segundo ano foram bem cansativos, devido cursos que fazia, então relaxei um pouco, minha média geral deve ser algo entre 7 e 8.
Ruim, mas tinha gente pior, já migei no lixo, enquanto outro mijou num balde de água q o professor meteu a mão a dps
anônimo
5a
Já fui um aluno bom e um péssimo estudante, hoje sou um aluno "mediano" (EAD) e melhorando a cada dia como estudante
Já tive fases e fases, as vezes o aluno nota 10, outras o que não fazia nada e só atrapalhava a aula, mas geralmente era um aluno medíocre.
Era o bagunceiro
anônimo
5a
Foi: impecável.
É: aprendi a lição.
É: aprendi a lição.
5a
Ainda sou ,sou o aluno que fica no canto dele e que de vez em quando conversar com alguém .
anônimo
5a
Bom aluno,não fazia bagunça e nem conversava
anônimo
5a
Era da zoeira eu e meus amigos, a gente levava ovo padre pra feder a sala e camisinha pra fazer balão e soltar no recreio, bons tempos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!