Vocês gostavam de assistir sítio do pica pau amarelo?
Eu gosto de assistir até hoje e muito bom gosto das temporadas de 2001 2002 e 2003 .
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
Sim ❤️
5a
Eu gostava muito, mas quando criança tinha pesadelos quase sempre :(
anônima
5a
Eu odiava este programa.
5a
Sim, amava a Cuca.
5a
Sinceramente, não.
5a
Não
eles respondem
8
anônimo
5a
Quando eu era criança eu gostava de assistir só pra ver a Isabelle Drumond
anônimo
5a
Gostava de assistir, principalmente as versões de 2001-2002
Mas fiquei traumatizado por muitos anos com a Cuca de 2007 kkkk

Mas fiquei traumatizado por muitos anos com a Cuca de 2007 kkkk

Eu gostava da Narizinho e da Emília só
anônimo
5a
Meio gay, n me identifico
anônimo
5a
Não é do meu tempo.
Detestava.
Detestava aquela po**a
anônimo
5a
Tinha medo do saci e da cuca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!