É certo apagar seus contatos de homem porque o menino que você está ficando quer que apague?
Menina_ma
pois não quer que voce converse com nenhum outro menino?
eles respondem
Imperador22
9a
Nao vejo mal nenhum vc conversar com seus amigos
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nao vejo mal nenhum vc conversar com seus amigos | elaele