É certo apagar seus contatos de homem porque o menino que você está ficando quer que apague?

0
1.2K
9a
pois não quer que voce converse com nenhum outro menino?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
CERTO nao é mesmo, pq se ja ficante ele ja manda uma dessa, imagine quando ele for namorado ou marido ele pensara que é seu dono,fuja desse doido, eu queria ver se fosse você pedindo para ele apagar os contatos dele sera que ele iria aceitar apagar as amigas, pq isso que ele iria falar sao so amigas, se ele pede um "respeito" ele tera que fazer por onde e o mesmo apagar todos os contatos dele tambem
Nao vejo mal nenhum vc conversar com seus amigos
anônimo
9a
Vocês estão ficando ainda. Cedo de mais pra exigir qualquer coisa
anônimo
9a
Ai quando terminar com ele não vai ter nem mais contatinhos nem amigos. No meu caso tomei no cu.kkkk
elas respondem
4
VOcê tá ficando com ele e ele quer isso? Foge desse cara. começa assim, depois vai querer mandar na sua vida toda. Não tem que apagar nada
anônima
9a
Ele vai apagar os contatos femininos dele tbm? Eu n apagaria, acho besteira isso. Ele nem é teu namorado é so ficante
Se o cara só ta ficando com você e já ta desse jeito, imagina depois. Esse é o tipo de cara possecivo, caia fora enquanto é tempo.
Nunca na galáxia