Mulheres, por que insistem em deixar o celular no bolso de trás?
Kkk Não sei mas acredito q chances de roubo ai eh mais fácil msm sabendo q quem quiser roubar rouba mas diminuir as chances é bom...
eles respondem
anônimo
9a
Quando tem um celular chique, e o bumbum não chama tanta atenção, aí elas colocam o celular no bolso de trás, para os homens olhar o celular e assim repararem no bumbum também.