Mulheres, por que insistem em deixar o celular no bolso de trás?

-3
3.7K
9a
Kkk Não sei mas acredito q chances de roubo ai eh mais fácil msm sabendo q quem quiser roubar rouba mas diminuir as chances é bom...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
anônima
9a
Vc é parente do lio?
anônima
9a
Por acaso vc é assaltante? Ta querendo saber onde mais a gente esconde o cel? Suspeito kkkkkk
Pra que existe bolsa?
anônima
9a
Eu coloco o meu dentro da mochila e nunca fui assaltada :)
Eu sempre coloco na frente.
anônima
9a
Nunca vi mulher com celular no bolso da bunda.
anônima
9a
Eu nem tenho celular.
9a
Pq a maioria das calças femininas não possuem bolso frontal
Quando você me viu insistindo pra isso??
eles respondem
5
Porque morrem de vontade de serem assaltadas e quando são assaltadas ficam chorando e perguntando porque, não sinto nem pena porque poderia ser evitado isso pois bolsa não é de enfeite não e muito menos cérebro pra pensar nessas hipóteses
anônimo
9a
Quando tem um celular chique, e o bumbum não chama tanta atenção, aí elas colocam o celular no bolso de trás, para os homens olhar o celular e assim repararem no bumbum também.
anônimo
9a
Ja me perguntei isso também, muita mulher bota atrás da calça.
anônimo
9a
Falando em celular no bolso de trás, ontem minha namorada perdeu o dela assim, fica mais da metade pro lado de fora e uma parte dentro, resultado? perdeu o celular quando foi buscar a irmã na escola, a sorte dela é que quem encontrou foi uma amiguinha da escola da irmã dela, o celular dela nem senha de bloqueio tinha.
anônimo
9a
Quando também tem delas que colocam dentro da calças rs