Dia internacional do beijo, que usuário do site vocês gostariam de beijar hoje?

0
anônima
690
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
9a
Não vejo qual a necessidade desse tipo de pergunta, isso aí só gera briga.
anônimo
9a
Te que da vontade.kkkk
anônimo
9a
Uma pessoa daqui que tenho admirado e visto com outros olhos.
9a
Tem uma, mas ela deu uma sumida daqui. :/
elas respondem
6
anônima
9a
Eu to carente faz um tempo, mas essa carência de vcs de querer beijar usuário consegue superar a minha
anônima
9a
Você! Venha aqui =*
anônima
9a
O importante é ta feliz ;)
Então ... quem eu quero beijar não tem conta nesse site não viu .. Grazadeus!
Tem um aqui que até o final do ano eu cato pra contatinho Hahahahahaha
anônima
9a
image
Cheguei tarde.