Um carinha que eu acho bonito no colégio tava falando comigo no whats ontem ai ele mandou uma foto ai nela tava ele, meu ex ficante e outro amigo dele mas ele não sabe que eu ficava com o carinha que anda com ele, dai ele perguntou o que eu achei da foto, ele queria minha opinião sobre como ele tava na foto ou ele e os amigos???

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
06/07/2017 13h04
Claro que sabia. Certamente, o amigo dele, seu ex, contou a ele q vcs ja ficaram, por isso ele te mandou a foto. Possivelmente, pra ver se desperta saudade em vc e vc conta pra esse seu amigo.
elas respondem
Juh
06/07/2017 13h02
Ahhhhh ele sabe q vc ficava com o outro hehehe
06/07/2017 12h58
Acho que ele sabia sim...
anônima
06/07/2017 13h04
Ai tem coisa...
anônima
06/07/2017 13h23
Não sei amore