Desabafo sobre a tortura diária da vida
anônimo
Eu comecei a trabalhar a 3 semanas E EU NAO AGUENTO MAIS
eu todo dia de segunda a sexta tenho que sair de casa correndo as 12:05 nao da nem tempo de comer direito
para começar a tortura, tenho que ficar 15 minutos de baixo de um sol de
40 graus esperando um MALDITO onibus q decide se ele vai sequer passar ali e no horario que vai passar dps disso começa a primeira sessão de tortura
eu tenho que fi...
eu todo dia de segunda a sexta tenho que sair de casa correndo as 12:05 nao da nem tempo de comer direito
para começar a tortura, tenho que ficar 15 minutos de baixo de um sol de
40 graus esperando um MALDITO onibus q decide se ele vai sequer passar ali e no horario que vai passar dps disso começa a primeira sessão de tortura
eu tenho que fi...
eles respondem
Você está precisando transar.
Você trabalha 4hrs por dia ?
Você trabalha 4hrs por dia ?