Desabafo sobre a tortura diária da vida

0
anônimo
616
5a
Eu comecei a trabalhar a 3 semanas E EU NAO AGUENTO MAIS
eu todo dia de segunda a sexta tenho que sair de casa correndo as 12:05 nao da nem tempo de comer direito
para começar a tortura, tenho que ficar 15 minutos de baixo de um sol de
40 graus esperando um MALDITO onibus q decide se ele vai sequer passar ali e no horario que vai passar dps disso começa a primeira sessão de tortura
eu tenho que ficar 2HORAS dentro de um onibus ensebado de suor e lamento e energia negativa de 200 pessoas com aquele tipo de poeira que deixa a mão preta só de vc encostar e aquele vaporzinho com fedor de fumaça que sai do onibus q revira o estomago e aquele tremedeira que parece que o onibus vai cair aos pedaços a qualquer momento quando eu vou SENTADO
pq em pé e outro tormento maior ainda
dps disso tudo eu chego no meu trabalho que é relativamente bom mais ainda assim é ruim e ficar lá até da 6 horas
mais é ai que o terror VERDADEIRO começa
tenho que ficar 20 minutos numa maldita parada de onibus LOTADA de gente prestando atenção cirurgicamente em cada onibus que passa pq se eu perco eu to FUDIDO chego em casa só lá para as 8 horas da noite
se eu conseguir pegar o onibus pega o onibus de dia e multiplica por 3x esse é o onibus da noite, é um tormento
ele parece que fica mais ensebado e soado a cada momento que passa
é impressionante o GRUDE e nojo que é esses onibus publicos do brasil
santo deus
eu chego em casa MORTO
com cada celula do meu corpo GRITANDO nao tenho tempo de fazer mais nada a nao ser esse maldito onibus
EU NAO AGUENTO MAIS MEU DUES
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
2
10
elas respondem
2
anônima
5a
Não li e nem lerei.
eles respondem
10
anônimo
5a
Encoxa umas mina
anônimo
5a
Dava pra resolver 80% dos seus problemas se você levasse um guarda chuvas.
Li só o começo e desisti.
3 semanas. Entra as 12.

Jkkkkkkk pra rir vei .... pra rir muito kkkkkkkkkk
Você está precisando transar.
Você trabalha 4hrs por dia ?
Tenta arrumar outro trampo mais próximo. Mesmo que pague menos acho que vale a pena já que vc aparenta estar no limite.
Procure outro emprego.
bem-vindo a realidade de um brasileiro. Estuda que a vida muda
anônimo
5a
Mimimi... vai honrar teus culhões preguiçoso.
anônimo
5a
Espero q consiga sair dessa situação e amenizar seu sofrimento