É melhor se arrepender do que você fez do que pelo que não fez?

-1
anônimo
672
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
5a
Com certeza.
O sofrimento é igual, então nenhum.
Nem sempre, mas na maioria é.
Eu prefiro me arrepender de uma cagada não feita, do que de uma cagada feita que não dá pra desfazer.
anônima
5a
É menos pior se arrepender pelo que não fez.
Depende do que vc quer fazer
anônima
5a
Acredito que não. Isso é incoerente.
Não digo para todas as coisas da vida, como o exemplo lá que o anônimo deu. Devemos pensar duas vezes antes de cometer atos que nós iremos se arrepender. O importante é tentar seguir o justo.
eles respondem
10
anônimo
5a
Depende muito. Um amigo traiu a esposa e depois se arrependeu muito... Era melhor não ter feito
É relativo, não vale pra tudo na vida
anônimo
5a
Estatisticamente sim, se comparar estudos em pessoas em leito de morte.
(É mórbido, mas é a resposta.)
5a
Hoje tinha um cara passando vergonha bêbado no ônibus, era novo acredito que vá sentir vergonha amanhã
Se arrepender
Se tudo é arrependimento não vejo porquê esse "melhor" na frase.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Sim pior que o erro é a omissão