É melhor se arrepender do que você fez do que pelo que não fez?
-1
anônimo
672
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
5a
Com certeza.
Depende.
O sofrimento é igual, então nenhum.
5a
Nem sempre, mas na maioria é.
5a
Eu prefiro me arrepender de uma cagada não feita, do que de uma cagada feita que não dá pra desfazer.
anônima
5a
É menos pior se arrepender pelo que não fez.
5a
Depende do que vc quer fazer
anônima
5a
Acredito que não. Isso é incoerente.
5a
Não digo para todas as coisas da vida, como o exemplo lá que o anônimo deu. Devemos pensar duas vezes antes de cometer atos que nós iremos se arrepender. O importante é tentar seguir o justo.
eles respondem
10
anônimo
5a
Depende muito. Um amigo traiu a esposa e depois se arrependeu muito... Era melhor não ter feito
5a
É relativo, não vale pra tudo na vida
simm exatamente
anônimo
5a
Estatisticamente sim, se comparar estudos em pessoas em leito de morte.
(É mórbido, mas é a resposta.)
(É mórbido, mas é a resposta.)
5a
Hoje tinha um cara passando vergonha bêbado no ônibus, era novo acredito que vá sentir vergonha amanhã
Se arrepender
Se tudo é arrependimento não vejo porquê esse "melhor" na frase.
anônimo
5a
Não.
Pode ser
anônimo
5a
Sim pior que o erro é a omissão
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!