É melhor se arrepender do que você fez do que pelo que não fez?
anônimo
eles respondem
Kn_
5a
Hoje tinha um cara passando vergonha bêbado no ônibus, era novo acredito que vá sentir vergonha amanhã
0 comentários
0
0
entrar
criar conta