Vocês também acham isso um absurdo?

anônimo
Eu tava conversando com uma menina no Tinder, ela perguntou meu signo e eu disse que era virgem, ela disse que é de Leão e a gente nunca daria certo. Depois disso ela tirou o Match

Que tipo de doente faz isso? Eu tô morrendo kkkkkkkkk
eles respondem
Sim, acho absurdo. Pra amenizar o absurdo, vai ver ela usou isso só como desculpa por não querer algo com você.
 
Sim, acho absurdo. Pra amenizar o absurdo, vai ver ela usou isso só como desc... | elaele