Vocês também acham isso um absurdo?
anônimo
Eu tava conversando com uma menina no Tinder, ela perguntou meu signo e eu disse que era virgem, ela disse que é de Leão e a gente nunca daria certo. Depois disso ela tirou o Match
Que tipo de doente faz isso? Eu tô morrendo kkkkkkkkk
Que tipo de doente faz isso? Eu tô morrendo kkkkkkkkk
eles respondem
5a
Sim, acho absurdo. Pra amenizar o absurdo, vai ver ela usou isso só como desculpa por não querer algo com você.