Vocês também acham isso um absurdo?

0
anônimo
476
5a
Eu tava conversando com uma menina no Tinder, ela perguntou meu signo e eu disse que era virgem, ela disse que é de Leão e a gente nunca daria certo. Depois disso ela tirou o Match

Que tipo de doente faz isso? Eu tô morrendo kkkkkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
Você se livrou, a mentalidade de uma menina de 12 anos.
Nossa, que bobagem a dela.
anônima
5a
dms kkkk
anônima
5a
Não li, mas acho sim um grande absurdo.
anônima
5a
Kkkkkkkkk
anônima
5a
Nem acredito que ela realmente acreditou nisso kkk
anônima
5a
Que infantilidade.
sim, tem gente pra tudo
Pior que é verdade. Esses signos não combinam
Comigo também não deu certo, Leão é muito intenso. Ele ia ser meu primeiro namorado, mas era apressado demais.
anônima
5a
Nem eu estou conseguindo acreditar...isto aconteceu mesmo?
Não conheço ninguém que defina seus relacionamentos baseado no horóscopo ou no Zodíaco
eles respondem
12
Acreditar em signo já é foda..... imagina dessa forma.
Tinder parece um tipo de mundo diferente...
anônimo
5a
Você deveria ter dito que era do mesmo do dela
image
anônimo
5a
Rejeição machucou o virgem
anônimo
5a
Não acho nada, apenas siga sua vida meu senhor.
anônimo
5a
Ela arregou
Fazer o que né, cada um cada um. Ainda bem que ela pulou fora, pois imagine se isso tivesse sido levado adiante?
Sim, acho absurdo. Pra amenizar o absurdo, vai ver ela usou isso só como desculpa por não querer algo com você.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho bizarro. Tudo idiota.
anônimo
5a
kkkkkk.
Provavelmente ela não gostou de você ou se arrependeu porque conheceu alguém melhor e utilizou isso como desculpa para vazar, huahua.