Qual sua opinião sobre uma pessoa rica andar descalça(o) na rua? Você faria isso?

0
420
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
5a
Não gosto de andar descalço.
"Não cabe a nós concordar ou discordar, apenas respeitar e não julgar a luta diária dela."

Eu não pois meu pé é fraco e fresco.
anônimo
5a
Ricos não andam descalço
anônimo
5a
Nao gosto de andar descalço nao andaria

eu acharia que ela é um mendingo ou doida
Não pq incomoda
eu não andaria e eu já vi gente andar assim, mostra como a pessoa é despreocupada com a vida e até mesmo com o pé
anônimo
5a
andaria no asfalto assim, no calor de 40 graus
Acho certo, pessoa raíz.
Quando criança eu fazia muito.
elas respondem
8
Acho que não sei como aguenta. Esses dias fui no portão descalça e tive que voltar correndo, do tanto que o chão tava quente kk mas dentro de casa gosto
anônima
5a
Depois da escola eu ia embora descalça e faria de novo então acho normal se outra pessoa fazer isso, até mesmo porquê é muito bom
Na rua eu não sei, mas na grama é muito bom.

Iria ficar admirada de ela ter pé kkk com esse calor que tá, deve arrancar o coro.
anônima
5a
No alfalto é quase impossível de tão quente...ele vai queimar a sola do pé!
Nas ruas existe muito lixo ou pequenas pedrinhas...não recomendo ficar descalço, pois, pode se machucar
anônima
5a
Não é problema meu.
anônima
5a
Os pés são dela . Nem ligo
anônima
5a
Eu sou pobre e ando descalço
Eu ando descalça sempre que posso