Qual sua opinião sobre uma pessoa rica andar descalça(o) na rua? Você faria isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
5a
Não gosto de andar descalço.
"Não cabe a nós concordar ou discordar, apenas respeitar e não julgar a luta diária dela."
Eu não pois meu pé é fraco e fresco.
Eu não pois meu pé é fraco e fresco.
anônimo
5a
Ricos não andam descalço
anônimo
5a
Nao gosto de andar descalço nao andaria
eu acharia que ela é um mendingo ou doida
eu acharia que ela é um mendingo ou doida
Não pq incomoda
eu não andaria e eu já vi gente andar assim, mostra como a pessoa é despreocupada com a vida e até mesmo com o pé
anônimo
5a
andaria no asfalto assim, no calor de 40 graus
Acho certo, pessoa raíz.
Quando criança eu fazia muito.
Quando criança eu fazia muito.
elas respondem
8
5a
Acho que não sei como aguenta. Esses dias fui no portão descalça e tive que voltar correndo, do tanto que o chão tava quente kk mas dentro de casa gosto
anônima
5a
Depois da escola eu ia embora descalça e faria de novo então acho normal se outra pessoa fazer isso, até mesmo porquê é muito bom
5a
Na rua eu não sei, mas na grama é muito bom.
Iria ficar admirada de ela ter pé kkk com esse calor que tá, deve arrancar o coro.
Iria ficar admirada de ela ter pé kkk com esse calor que tá, deve arrancar o coro.
anônima
5a
No alfalto é quase impossível de tão quente...ele vai queimar a sola do pé!
Nas ruas existe muito lixo ou pequenas pedrinhas...não recomendo ficar descalço, pois, pode se machucar
Nas ruas existe muito lixo ou pequenas pedrinhas...não recomendo ficar descalço, pois, pode se machucar
anônima
5a
Não é problema meu.
anônima
5a
Os pés são dela . Nem ligo
anônima
5a
Eu sou pobre e ando descalço
5a
Eu ando descalça sempre que posso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!