Vocês conseguem se sentir normais sabendo disso?

anônima
Sabendo que nesse exato momento tem mulheres sendo estupradas, crianças sendo mortas, assassinatos, latrocínios, torturas, traição, judiação e maldade... Pessoas fazendo mal a outras pessoas...

O que separa a gente que está "bem" dessas pessoas? E no futuro pode ser nós nessas situações
eles respondem
Consigo, mas as vezes me bate revolta pela humanidade ser assim e as vezes sinto vergonha de ser um humano. Me doi mais ainda esse governo sangue suga maldito do Brasil onde deputados, juízes, presidente etc ganham um salário fora da realidade do Brasil e muitos passam fome ou tem pouca qualidade de vida pq tem que pagar a boa vida desses vermes