Vocês conseguem se sentir normais sabendo disso?

0
anônima
308
5a
Sabendo que nesse exato momento tem mulheres sendo estupradas, crianças sendo mortas, assassinatos, latrocínios, torturas, traição, judiação e maldade... Pessoas fazendo mal a outras pessoas...

O que separa a gente que está "bem" dessas pessoas? E no futuro pode ser nós nessas situações
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
5a
Você consegue se sentir normal sabendo que tem gente saindo da UTI, sabendo que tem gente sendo agasalhada com programas de arrecadação de agasalhos, gente sendo curada das drogas num centro de tratamento, etc? O mundo não é apenas caos, você decide a forma como quer enxergar ele.
A humanidade é uma tristeza..
anônimo
5a
Não, eu acho tudo uma merda, vivo dizendo que a vida é uma merda e que pouquíssimas pessoas realmente são felizes.
Consigo, pois não fico querendo "ter culpa" por algo que não tenho controle. A gente lamenta mas não precisa sentir na pele.
anônimo
5a
Sim, infelizmente a humanidade é assim
Consigo, mas as vezes me bate revolta pela humanidade ser assim e as vezes sinto vergonha de ser um humano. Me doi mais ainda esse governo sangue suga maldito do Brasil onde deputados, juízes, presidente etc ganham um salário fora da realidade do Brasil e muitos passam fome ou tem pouca qualidade de vida pq tem que pagar a boa vida desses vermes
Já pensei nisso, mas deve ter muita coisa boa acontecendo nesse momento tbm
anônimo
5a
Eu não sou normal, infelizmente não vejo sentido no que você disse, pois um dia todos nós iremos morrer de alguma coisa, você só criou um sentimentalismo barato encima disso e depositou aquilo que chamam de empatia.
Me sinto uma desgraça.
elas respondem
6
Se for pensar só nisso, não vai viver.
Você está olhando pro lado ruim da coisa, se você sempre olhar pro lado ruim dele você irá enlouquecer
anônima
5a
Consigo porquê não é comigo que está acontecendo isso
anônima
5a
Consigo.
anônima
5a
Consigo.

Não li.
Eu tento fazer a minha parte e busco ajudar pessoas ao meu redor. Não posso ajudar o mundo inteiro, mas dentro da minha realidade faço o que posso. Acredito que se mais pessoas fossem assim muita coisa seria evitada.