Quem você acha que é mais racional, homem ou mulher?
Sem_Tempo
eles respondem
anônimo
5a
As mulheres são incríveis, admiro muito elas. Considero que elas são muito mais racionais e emocionais que os homens.
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
As mulheres são incríveis, admiro muito elas. Considero que elas são muito ma... | elaele