Quem você acha que é mais racional, homem ou mulher?

-1
616
5a
  • 81%
    Homem
    26 votos
    10
    16
  • 19%
    Mulher
    6 votos
    4
    2
32 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
14
18
elas respondem
14
No geral, acredito que são eles.
Mas tudo depende da individualidade de cada um…
votou em Homem
anônima
5a
Homem.
votou em Homem
Claro.
votou em Homem
anônima
5a
Não sei, varia de pessoa pra pessoa e não tem a ver com gênero.
anônima
5a
Exceto o ser humano que nasça com alguma deficiência neurológica, ambos podem exercer essa capacidade tanto quanto o oposto disso.
Fatores como meio social, criação etc também não são críveis para concluir isso.
Até pq todos nós possuímos emoções.
anônima
5a
Mulher não sai matando todo mundo quando toma um fora. Falar que uma pessoa é racional quando tá tudo de boa (quando falam que homem é sempre o lado racional) é muito fácil.
votou em Mulher
anônima
5a
Isso não se trata de gênero, é individual, é de cada um de acordo com a maturidade e experiências pessoais.
anônima
5a
Mulher com toda certeza
votou em Mulher
Sei la. Dá empate, mas as mulheres amadurecem mais rapido
votou em Mulher
anônima
5a
Com toda a certeza, disparado:
votou em Homem
Homem com toda ctz
votou em Homem
no geral.

ta ai coisa que eu queria ser.
votou em Homem
Homem.
votou em Homem
eles respondem
18
anônimo
5a
Cara, tô impressionado que até as próprias mulheres admitem que elas são mais emocionais, aí chega as feministas e cagam tudo.
votou em Homem
anônimo
5a
As mulheres são incríveis, admiro muito elas. Considero que elas são muito mais racionais e emocionais que os homens.
votou em Mulher
Até onde eu sei, a mulher, a testosterona faz o homem ter um instinto predador agressivo, o que deixa ele irracional.
votou em Mulher
Macho
votou em Homem
Depende do momento
No geral homem.
votou em Homem
anônimo
5a
No geral homem.
votou em Homem
anônimo
5a
Depende da idade e experiência de vida.
Particularmente houve momentos q eu achava as mulheres muitos mais racionais
Mulher sabe de nada.
votou em Homem
anônimo
5a
Homem.
Não sei.
Depende
votou em Homem
Pra vida no geral

Se for pra relacionamentos, a mulher leva
votou em Homem
anônimo
5a
Acho que os homens, pois as vezes as mulheres se deixam levar pelas emoções.
votou em Homem
Em linhas gerais creio que os homens .
Não é achismo...
votou em Homem
anônimo
5a
Homem, mas nem sempre, as vezes sou emocionado pra caralho
votou em Homem