Com qual opção você sofreu mais? Perder o emprego ou término de namoro?
anônima
eles respondem
fabriziuuh
5a
Sou autónomo, ent nunca dependi de emprego ou patrão. Término de namoro é mt mais difícil de superar
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sou autónomo, ent nunca dependi de emprego ou patrão. Término de namoro é mt... | elaele