Com qual opção você sofreu mais? Perder o emprego ou término de namoro?

anônima
eles respondem
Sou autónomo, ent nunca dependi de emprego ou patrão. Término de namoro é mt mais difícil de superar
 
Sou autónomo, ent nunca dependi de emprego ou patrão. Término de namoro é mt... | elaele