Com qual opção você sofreu mais? Perder o emprego ou término de namoro?
-1
anônima
728
5a
- 52%Perder o emprego14 votos95
- 48%Término de namoro13 votos76
27 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
No emprego a gente só quer o salário, qualquer outro pode suprir, inclusive a gente pode arrumar outro no dia seguinte.
Mas quando a gente gosta e perde a pessoa, não é qualquer outra que supre e mesmo tendo outra e passando mais de ano, ainda é possível da gente sofrer.
Mas quando a gente gosta e perde a pessoa, não é qualquer outra que supre e mesmo tendo outra e passando mais de ano, ainda é possível da gente sofrer.
votou em Término de namoro
Sou autónomo, ent nunca dependi de emprego ou patrão. Término de namoro é mt mais difícil de superar
votou em Término de namoro
Nunca nem namorei, mas só de me afastar de alguém que gosto já sofro, o término de um namoro deve ser 10 vezes pior.
votou em Término de namoro
5a
Definitivamente perder o emprego seria infinitamente mais preocupante. "Eu te amo" não paga minhas contas.
votou em Perder o emprego
anônimo
5a
Esta:
votou em Perder o emprego
Eu nunca perdi um emprego na vida kkkkkkkkkkkk os que saí foram todos eu mesmo pedindo para ir para outro.
votou em Término de namoro
anônimo
5a
3) Ter começado uma amizade.
anônimo
5a
quando meus pais morreram.
anônimo
5a
A vida não anda sem uma fonte de renda
votou em Perder o emprego
elas respondem
12
5a
prefiro ser desemprega e ter alguém que me proporciona dopamina e serotonina do que trabalhar igual uma escrava que só me proporciona frustração e estresse e dinheiro que irá me proporcionar a sensação de preencher o vazio interno por pouco tempo, ou seja sofreria mais em perder o meu namorado.
votou em Perder o emprego
anônima
5a
3) Quando o flamengo perdeu o mundial.
anônima
5a
Nenhum dos dois. Mas se for para escolher, prefiro o trabalho, pois como diz minha amiga Lady Gaga: "Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais."
anônima
5a
Terrível
votou em Perder o emprego
anônima
5a
3) Nenhuma das opções acima.
anônima
5a
É que nunca tive um emprego que ganhasse muito bem, se fosse o caso aí seria o emprego, né.
votou em Término de namoro
anônima
5a
Achar namorado é mais fácil q emprego
votou em Perder o emprego
anônima
5a
Chorar por perde o emprego? Never
votou em Término de namoro
anônima
5a
Infelizmente é a q se encaixa.
votou em Término de namoro
anônima
5a
Já sofri com os dois. Maa perder o emprego dá uma sensação horrível, e bem diferente de um término.
votou em Perder o emprego
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!