Com qual opção você sofreu mais? Perder o emprego ou término de namoro?
anônima
eles respondem
No emprego a gente só quer o salário, qualquer outro pode suprir, inclusive a gente pode arrumar outro no dia seguinte.
Mas quando a gente gosta e perde a pessoa, não é qualquer outra que supre e mesmo tendo outra e passando mais de ano, ainda é possível da gente sofrer.
Mas quando a gente gosta e perde a pessoa, não é qualquer outra que supre e mesmo tendo outra e passando mais de ano, ainda é possível da gente sofrer.