Com qual opção você sofreu mais? Perder o emprego ou término de namoro?
anônima
elas respondem
5a
prefiro ser desemprega e ter alguém que me proporciona dopamina e serotonina do que trabalhar igual uma escrava que só me proporciona frustração e estresse e dinheiro que irá me proporcionar a sensação de preencher o vazio interno por pouco tempo, ou seja sofreria mais em perder o meu namorado.